Jurandir Martinelli propõe a execução de campanha para poda de aroeiras

06 de junho de 2012
As rvores aroeiras, famosas por causar alergia em muitas pessoas e que esto presentes nas ruas de muitos municpios, voltou a ser assunto entre os Vereadores Chopinzinhenses.

Durante a 16 Sesso Ordinria da Cmara Municipal de Chopinzinho, ocorrida na ltima tera-feira, 5, o Vereador Jurandir Martinelli apresentou uma Indicao com foco nesta questo.

De acordo com o Vereador, os transtornos que este tipo de arvore causam a sade de parte da populao um assunto j h muito tempo discutido. Antecedendo ao perodo mais crtico, que so os meses da primavera onde as rvores florescem, seria muito interessante que uma campanha de poda s aroeiras seja executada, nos meses de junho e julho, disse.

Para Martinelli este um perodo que a demanda das equipes de trabalho da Diviso de Urbanismo tem uma pequena reduo no fluxo de trabalho devido dias mais chuvosos. Este um excelente perodo para colocar em prtica esta campanha, evitando com isso que a parcela da populao que alrgica sofra na prxima estao, argumentou.

A Indicao n 039 foi encaminhada Secretaria de Obras e Servios Pblicos do municpio.

Assessora de Comunicao