Paulo Minuzzi pede sinalização de faixa de pedestre na Avenida Getúlio Vargas

13 de junho de 2012
Vindo ao encontro da campanha de conscientizao s leis de trnsito, incentivada e apoiada pela Cmara Municipal, o vereador Paulo Minuzzi apresentou uma Indicao solicitando a pintura de faixas de pedestres na Avenida Getlio Vargas.

O pedido do Vereador aponta um local especfico para a implantao desta sinalizao de trnsito. Consta na Indicao n 040, que as faixas sejam sinalizadas na Avenida Getlio Vargas, no trecho compreendido entre a Igreja Matriz at o Distrito Industrial.

A proposio destas aes tem o objetivo de proporcionar maior segurana aos pedestres que transitam no local.

A Indicao foi discutida pelos Vereadores, durante a 17 Sesso Ordinria da Cmara Municipal de Chopinzinho, e encaminhada Secretaria de Obras e Servios Pblicos do municpio para que providencie a execuo da obra.