Vereadora Neide Pasquali reassume mandato

04 de julho de 2012
A Cmara Municipal de Chopinzinho teve nessa semana, durante a realizao da 20 Sesso Ordinria, o retorno da Vereadora licenciada Neide Pasquali.

Neide reassume sua cadeira junto ao Legislativo Municipal afirmando que retoma seu mandato em respeito aos seus eleitores e para concluir o trabalho que vinha desenvolvendo como Vereadora.

A Vereadora contou ainda que continuar atuando como assistente social, sendo este um cargo efetivo junto Administrao Municipal e suas atividades sero desenvolvidas dentro da Secretaria da Mulher.

Neide Pasquali licenciou-se em setembro de 2011 para assumir a recm-criada Secretaria da Mulher e dar encaminhamento aos trabalhos. Neste perodo, assumiu sua vaga o Vereador Suplente Damiano Szymczak.

Assessora de Comunicao