Gottardo assume cadeira de Monteiro por 30 dias

31 de outubro de 2013
Na Sesso de tera-feira foi oficializado pelo requerimento 03 a licena do Vereador Marcos Monteiro por 30 dias da Cmara Municipal. Esta uma conduta adotada pela Unio Popular Municipalista, com a sua bancada de situao com a inteno de capacitar os vereadores suplentes para estarem realizando um trabalho de base com seus eleitores. O Vereador Marcos Monteiro (PSDB) est oportunizando o seu colega de partido Claudenir Gottardo a estar atuando como vereador durante o ms de novembro. Gottardo o primeiro suplente com 660 votos conquistados na ltima eleio. Monteiro que teve 797 votos afirmou estar contente fazer parte de um grupo que trabalha unido para o desenvolvimento do municpio de Chopinzinho. Precisamos lembrar que o Vereador Monteiro tambm j esteve no lugar do Gottardo. exemplar a nossa conduta como grupo poltico. Precisamos reconhecer o trabalho do Monteiro a frente da Secretaria da Cmara, elogiou o colega Moser. Tambm foi citado pelos vereadores a importncia para a Regio de So Luiz ter o seu representante assumindo uma cadeira no Legislativo nos prximos 30 dias.
O vereador Gottardo por ser suplente no poder fazer parte de Comisses e da Mesa Diretora e os trabalhos de 1 Secretrio ser assumido pelo vereador Alceu Ferreira, durante o ms de novembro.