Câmara homenageia Engedelta e a atleta Natieli

15 de novembro de 2013
Duas Moes homenagearam chopinzinhenses que contribuem com o desenvolvimento e o esporte na comunidade. Em uma Moo de Aplauso Natieli Naginski foi parabenizada pela conquista do 1 lugar na Fase Final dos Jogos da Juventude Diviso A, na modalidade Taekwondo categoria pooense, no municpio de Umuarama, entre os dias 18 e 25 de outubro. Tambm esteve presente o Tcnico Gilmar. Os vereadores destacaram a histria de dedicao da atleta e tambm as conquistas que a mesma vem trazendo para o municpio.
O Grupo Engedelta Engenharia e Construo recebeu Moo de Parabenizao atravs de seus proprietrios: Marcos Antonio Gasperin engenheiro eletricista e Daisson Ronaldo Benetti engenheiro civil pelo arrojado projeto de inovao atrelada ao desenvolvimento. Com esse alicerce, o Grupo Engedelta comeou, h 20 anos, escrever a sua histria, transformando projetos em realidade. Com origem na cidade de Chopinzinho, sudoeste do Paran, nasce no dia 27 de abril de 1993, do idealismo e fruto da viso e conhecimento tcnico de dois jovens recm-sados da universidade, a Empresa Engedelta alavancou o processo de construo civil no municpio, com a construo do Edifcio Colina, em seguida expandiu sua rea de atuao para outros municpios do Paran, Santa Catarina, Mato Grosso e Tocantins. De uma empresa pequena, com poucos funcionrios e recursos limitados, (hoje com 117 funcionrios), com o passar dos anos a Engedelta se consolidou, conquistou credibilidade e reconhecimento junto ao mercado e experimentou uma forte expanso, resultado da dedicao, liderana e busca de conhecimentos de seus scios.