Legislativo homenageia vencedores do Agrinho

26 de novembro de 2014

Os vereadores chopinzinhenses homenagearam os vencedores do Agrinho 2014 que representaram Chopinzinho no evento final do Projeto em Curitiba com uma Moção de Aplauso concedida aos Professores e Alunos. Todos os homenageados são das escolas de Estadual e Municipal de São Luiz: Na categoria redação da Turma do 7º ano a Aluna Keitty Biava e professora Arcelina Bortolini Sandri que são da Escola Estadual do Campo São Luiz pelo  1º lugar na Regional de Pato Branco que receberam como prêmio 01 tablet para aluna e 01 tablet para a professora. Na categoria Escola Agrinho a Escola Rural Municipal Visão do Futuro de São Luiz com a professora Enedir Cristina Tomazzi Bochio ganhadora de um Tablet pelo 1º lugar na Regional de Pato Branco. E ainda na categoria Experiência Pedagógica da Escola Rural Municipal Visão do Futuro também de São Luiz  com a professora  Daniela Ana Tomasi ganhadora de um Tablet pelo 2º lugar na Regional de Pato Branco. A Moção teve o apoio de todos os vereadores e foi uma iniciativa do Suplente de Vereador Claudenir Gottardo. Toda a mesa destacou a importância do Projeto Agrinho para a educação e para a comunidade, lembrando da tradição de São Luiz em conquistar prêmios no Projeto e de elevar no nome do município em nível estadual.