Vereadores pedem perfuração de poço artesiano na comunidade de Santo Antônio

17 de março de 2016

Na última sessão da câmara de vereadores de Chopinzinho, os vereadores Jacir Salmória e Marcos Monteiro, apresentaram indicação solicitando a perfuração de um poço artesiano na comunidade de Linha Santo Antônio. De acordo com os vereadores proponentes, o pedido visa resolver de uma vez por todas o sério problema de falta de abastecimento de água naquela região.

Em outra indicação, o vereador Salmória também está solicitando à secretaria de obras e serviços públicos, a colocação de redutores de velocidade na Rua Frei Everaldo, nas proximidades da ponte que dá acesso ao loteamento Bela Vista, e também a continuidade da duplicação da Rua dos Jasmins, na Cohapar III no Bairro São José. Os dois pedidos foram encaminhados ao chefe do poder executivo para que sejam atendidos.