Alceu Ferreira pede recuperação de estradas na região do Mato Branco e arredores

18 de março de 2016

O vereador Alceu Ferreira apresentou duas indicações na última terça feira, dia 15, durante a 5ª sessão ordinária de 2016. Na primeira o vereador está solicitando a secretaria de obras e viação, a recuperação da estrada que sai do Mato Branco, passando pela Linha Santa Luzia até a comunidade da Barra Grande, e também saindo da Barra Grande até a comunidade do Lageadinho, incluindo segundo o vereador, todos os acessos às propriedades destas regiões com motoniveladora e rolo compactador.

Em outra indicação, Alceu Ferreira está solicitando à secretaria de Obras e Viação, que proceda a recuperação da estrada que sai do Mato Branco até a Linha Cristo Rei. Também o vereador pede que seja recuperada a estrada que sai da Linha Cristo Rei passando por Nova Conquista, saindo para a Barra do Bugrinho, Bugrinho e Alto Bugrinho, incluindo também os acessos às propriedades destas regiões.

Os pedidos foram encaminhados ao chefe do poder executivo para que sejam atendidos.