Claudenir Gottardo pede conclusão de obras de aterramento de tubulação no Bairro San Genaro

13 de maio de 2016

Na última terça feira, dia 10, o vereador Claudemir Gottardo, apresentou indicação durante a 13ª sessão ordinária solicitando à divisão de urbanismo da prefeitura municipal, que conclua o aterramento de uma tubulação na Rua Guilherme Bocalon, próximo ao Lago Municipal no Bairro San Genaro. “Estou fazendo este pedido depois que fui procurado por moradores daquela região, onde a tubulação foi colocada há algum tempo, porém ainda continua a céu aberto. O referido serviço trará mais conforto e segurança, além de uma melhor condição sanitária às famílias que residem naquele local”, destacou Gottardo.

Na semana anterior, o vereador também apresentou outras duas indicações onde em uma delas está solicitando a recuperação da estrada que dá acesso a propriedade de César Forlin, na comunidade de Linha Grigoletto. No outro pedido, Gottardo está solicitando ao chefe do poder executivo municipal que estude a viabilidade de fazer a pintura do antigo posto de saúde de São Luiz, o qual será usado como sala de projetos daquele núcleo de ensino. Os pedidos foram encaminhados ao chefe do poder executivo para que sejam tomadas as providências cabíveis.