Claudenir Gottardo pede academia ao ar livre para o Distrito de São Luiz

01 de junho de 2016

Na sessão da última terça feira, dia 31, o vereador Claudenir Gottardo, apresentou indicação pedindo ao chefe do poder executivo que estude a possibilidade da implantação de uma academia ao ar livre no Distrito de São Luiz. “Essa indicação que estou apresentando tem por objetivo atender um pedido dos moradores do Distrito de São Luiz. Temos muitas pessoas que no final do dia fazem suas caminhadas no asfalto que liga a cidade até a comunidade por não ter outra alternativa para a prática de exercícios. Com uma academia ao ar livre, pessoas de todas as idades terão um local apropriado para fazer suas atividades físicas, e assim, ter uma qualidade de vida melhor”, destacou Gottardo.

O pedido do vereador foi encaminhado ao chefe do poder executivo para análise e na medida do possível ser atendido.