Projeto de lei que declara de utilidade pública Associação Indígena em Chopinzinho é aprovado na câmara de vereadores

30 de agosto de 2016

A câmara de vereadores de Chopinzinho aprovou recentemente o projeto de lei nº 058/2016, o qual declara de utilidade pública municipal, a Associação Sócio Ambiental Indígena Kaigang Guarani – ASAIKG. “Esse projeto atende um pedido das lideranças da área indígena, onde essa mesma entidade já foi declarada de utilidade pública pelos municípios de Coronel Vivida e Mangueirinha, faltando apenas Chopinzinho para concluir o projeto. É um projeto que não vai gerar custo nenhum para o município e tem uma importância muito grande para viabilizar a busca de recursos principalmente junto às esferas estadual e federal”, disseram os vereadores.

Diante disso, o projeto de lei foi aprovado por unanimidade pela câmara de vereadores e Chopinzinho.