Vereadores de Chopinzinho viajam a capital na busca por recursos

25 de outubro de 2016

Nesta segunda feira, dia 24, quatro vereadores de Chopinzinho viajaram para Curitiba onde mantiveram contato com alguns deputados que representam o município na assembleia legislativa.

Os vereadores da atual legislatura e reeleitos Marcos Monteiro, Leônides Moser e Claudemir Malage, juntamente com Nereu Hengen que assumirá uma vaga no legislativo municipal no dia 1º de janeiro, mantiveram audiências com o presidente da assembleia legislativa deputado Ademar Traiano e com os deputados Vilmar Reichembach, Nelson Luersen e Felipe Francischini.

O objetivo da viagem segundo os vereadores, foi para encaminhar projetos e garantir recursos do estado para o município nas mais diversas áreas. “Pretendemos estreitar a parceria com os deputados que representam Chopinzinho na Assembleia Legislativa para que assim, nos próximos anos possamos fazer a nossa parte como vereador na busca por recursos para o município”, destacaram os vereadores.

Os vereadores permaneceram na capital durante a segunda e terça feira. O vereador eleito Daniel Zanesco, também havia confirmado presença na comitiva que foi a capital, porém, devido a alguns imprevistos acabou não conseguindo acompanhar os demais.