Câmara aprova por mais um ano a concessão do Café da Praça

09 de novembro de 2016

A câmara de vereadores de Chopinzinho aprovou em primeira votação na sessão da última terça feira, dia 08, o projeto de lei 104/2016, que trata da prorrogação da concessão do uso de bem imóvel cedido pelo município à empresa JVC café Ltda, o Café da Praça como é conhecido.

A concessão de cinco anos estava com vencimento previsto para o início do mês de novembro, sendo que a administração municipal encaminhou para análise da câmara o projeto de lei nº 104/2016, o qual prevê a prorrogação pelo prazo de mais cinco anos da concessão.

Depois de analisar profundamente o projeto, os vereadores Amarildo Secco, Claudenir Gottardo, Leônides Moser, Aldecir Pan, Alceu Ferreira, Édina Accorsi e Jacir Salmória, chegaram à conclusão que deveria ser feita uma nova licitação e com algumas alterações no contrato de concessão.

Diante disso, foi apresentada uma emenda substitutiva ao projeto de lei, a qual prevê a prorrogação por mais um ano da concessão. Segundo os vereadores proponentes, neste período há tempo hábil para se organizar uma nova licitação e promover as mudanças necessárias no projeto. Como por exemplo, estipular um valor mensal a ser pago pelo locatário.