Leônides Moser pede informações sobre contrato firmado com empresa que venceu licitação para recapeamento asfáltico em Chopinzinho

22 de novembro de 2016

Na sessão da semana passada na câmara de vereadores de chopinzinho, o vereador Leônides Moser apresentou requerimento solicitando ao poder executivo municipal, cópia do contrato da empresa que venceu a licitação para prestação de serviços de recape das vias urbanas com pavimentação asfáltica.

“Fiz esse requerimento com o intuito de buscar junto ao executivo municipal, informações contidas nesse contrato, aonde como fiscais que somos do dinheiro público, temos a obrigação de saber detalhes como espessura e qualidade do asfalto que está sendo executado nas ruas de nossa cidade. Também estou pedindo que seja informado à câmara de vereadores o nome do engenheiro responsável pela obra asfáltica”, destacou Moser.

A preocupação segundo Moser, é com o pouco tempo de vida útil das obras realizadas hoje. “Vejam o asfalto da Avenida XV de novembro, tem mais de 30 anos e permanece com uma boa qualidade. Temos o Loteamento Scariot, um loteamento particular que está em fase de conclusão, onde uma empresa de Pato Branco foi contratada para fazer o asfaltamento das ruas com uma qualidade indiscutível. Se é possível fazer um trabalho de boa qualidade em uma obra particular, porque não se faz também em uma obra pública que tenha uma durabilidade mínima de 10, 12 ou 15 anos. Não estou levantando nenhuma suspeita, mas acho que cabe a nós vereadores a fiscalização desta e outras obras, por isso estou pedindo estas informações”, disse Leônides Moser.