Nova legislatura contará com quatro vereadores reeleitos e cinco novos na câmara municipal de Chopinzinho

03 de janeiro de 2017

Os novos vereadores de Chopinzinho para o mandato de 2017 a 2020, foram empossados no último domingo, dia 1º, em solenidade que aconteceu no anfiteatro prof. Davi Rogos Schmidt. Para a nova legislatura, a câmara de vereadores de Chopinzinho contará com cinco vereadores que fazem parte da chamada renovação, e outros quatro que conseguiram a reeleição.

Os reeleitos são: Leônides Moser (PR), Marcos Monteiro (PSDB), Jacir Salmória (PMDB) e Claudemir Malage (PSD). Os novos vereadores são: Daniel Zanesco (PMN), Nereu Hengen (SD), Rogério Pereira dos Santos (PSC), José Angelo Foppa (PMDB) e Osmar Chechi (PMDB).

No caso específico do vereador Osmar Chechi (PMDB), o mesmo ficou na segunda suplência, porém com a saída da vereadora Édina Accorsi (PV) para assumir a secretaria de educação, e da mesma forma o primeiro suplente Luiz Sergio Ferreira (PSL), o qual foi designado para a secretaria de assistência social, a vaga ficou o segundo suplente Osmar Chechi (PMDB).

A câmara de vereadores de Chopinzinho está no período de recesso e deverá retornar aos trabalhos com o início das sessões ordinárias a partir do dia 22 de fevereiro.