Em sessão extraordinária Osmar Chechi toma posse oficialmente na câmara de vereadores

04 de janeiro de 2017

Apesar do período de recesso parlamentar, a recém-empossada câmara de vereadores de Chopinzinho para a legislatura 2017/2020, já realizou três sessões extraordinárias nos primeiros dias do mês de janeiro.

A primeira sessão extraordinária ocorreu na segunda feira, dia 02, onde foi oficializado o pedido de afastamento da vereadora Édina Accorsi, a qual assumiu a função de secretária de educação. Na terça feira, dia 03, a segunda sessão extraordinária teve por objetivo oficializar a desistência do primeiro suplente Luiz Sergio Ferreira, o qual assumiu a função de secretário de Assistência Social. Por fim, na quarta feira, dia 04, a terceira sessão extraordinária teve por finalidade oficializar a posse do segundo suplente de vereador Osmar Chechi na função.

Na mesma ocasião, o presidente do legislativo, vereador Leônides Moser oficializou a formação de uma comissão especial para analisar os projetos que forem encaminhados pelo executivo municipal durante o período de recesso. Após o retorno das sessões ordinárias a partir do dia 22 de fevereiro, serão formadas as comissões permanentes da câmara.