Moradores da Cohapar IX reclamam de problemas em obras recém-concluídas

13 de fevereiro de 2017

Depois de receber inúmeras reclamações de moradores da Cohapar IX, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, os quais relataram diversos problemas nas obras recém-concluídas de asfaltamento das ruas e na colocação de calçadas, os vereadores Leônides Moser e Claudemir Malage, foram verificar a situação de perto, onde constataram que na Rua Pedro Dalpiva, próximo da ponte do Rio Pedrosa, apesar do pouco tempo que a obra foi executada, o asfalto está cedendo e desmanchando em vários pontos.

Os vereadores também constataram problemas na colocação dos pavers das calçadas e no acabamento na Rua José Cervo Filho. O mesmo problema com as calçadas também foi constatado na esquina da Rua Gema Trevisol Secchi com a Rua José Basegio e na esquina da Rua Gema Trevisol Secchi com a Rua Tio Miro.

Aliás, na Rua Tio Miro, os vereadores foram abordados pelo morador José Ferreira, o qual relatou outro problema, onde segundo ele, os meios fios foram realinhados durante a execução das obras, e nas entradas de várias casas ficaram muito altos, inclusive na dele, sendo que quando vão guardar os veículos na garagem acaba enroscando e danificando os carros. “Seria preciso que nestas entradas os meios fios fossem rebaixados como eram antes, ou então, que fosse feito uma rampa para o acesso dos veículos”, disse o morador.

Os vereadores Leônides Moser e Claudemir Malage registraram todas as reclamações e se comprometeram em exigir uma solução para os problemas tanto do asfalto, quanto das calçadas junto aos responsáveis pelas obras.