Câmara de vereadores realiza nesta terça feira a 1ª sessão ordinária de 2017

20 de fevereiro de 2017

A câmara de vereadores de Chopinzinho realiza no final tarde desta terça feira, dia 21, a primeira sessão ordinária referente ao ano de 2017. Os trabalhos estão previstos para iniciar a partir das 18h00min.

Durante o período de recesso a partir de primeiro de janeiro, os vereadores realizaram um total de 10 sessões extraordinárias para análise e votação de 15 projetos de leis que deram entrada.

Antes da sessão, às 16h00min, os vereadores estarão reunidos para definir a composição das comissões permanentes da câmara, sendo um total de cinco: Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; Obras, serviços Públicos e Urbanismo; Educação, Saúde e Assistência Social; Agropecuária, Emprego e Renda e Meio Ambiente.

Para a primeira sessão ordinária de 2017, não há nenhum projeto de lei em pauta, apenas estava previsto a entrada para análise e discussão dos vereadores uma carta de renúncia do cargo encaminhada pelo vice-prefeito Vanderlei Carlos Verdi, o qual protocolou o pedido sob o número 058/2017 na última sexta feira, dia 17, na secretaria da câmara, o qual diz o seguinte: “Venho através da presente, comunicar esta casa de leis a minha renúncia ao cargo de vice-prefeito, a mim outorgado pelo voto popular no pleito de 2016, no qual concorri pela coligação Um Novo Tempo. A renúncia é em caráter irrevogável e com efeitos imediatos”.

Porém, na manhã desta segunda feira, dia 20, Vanderlei Carlos Verdi, esteve novamente na câmara de vereadores, o qual por não haver mais interesse protocolou um pedido de retirada da carta de renúncia.

Para a sessão desta terça feira, dia 21, toda a comunidade chopinzinhense está convidada a participar da reunião.