Vereador Marcos Monteiro pede licença da câmara de vereadores

22 de fevereiro de 2017

Na primeira sessão ordinária da câmara de vereadores de Chopinzinho em 2017 realizada nesta terça feira, dia 21, o vereador Marcos Monteiro apresentou requerimento de nº 03/2017, o qual pede licença de suas funções de vereador, a contar a partir do dia primeiro de março de 2017.

Em seu pronunciamento, Monteiro disse que o pedido de afastamento se deve, em função que recentemente ele foi nomeado para o cargo de chefia da 84ª Ciretran de Chopinzinho, diante disso, achou por bem se licenciar do legislativo e assim, também dar oportunidade para outro companheiro apresentar seu trabalho na câmara municipal. “Vendo que havia uma sobrecarga de serviços na Ciretran, onde estou respondendo pela chefia, achei por bem me afastar temporariamente da câmara de vereadores, e assim, dar oportunidade para a primeira suplente Alyne Marini. Temos a confiança da população de Chopinzinho que nos elegeu, e jamais vamos abandonar o nosso cargo de vereador. Estou saindo por um tempo, e nesse período estarei acompanhando de perto o trabalho do legislativo e sempre que precisarem estarei a disposição”, disse Monteiro.

Com a licença do vereador Marcos Monteiro, a partir do dia primeiro de março a primeira suplente da coligação “Avança Chopinzinho”, Alyne Marini, deverá ser empossada na vaga.

Na mesma ocasião em que pediu afastamento do legislativo, Monteiro apresentou duas indicações na câmara. Na primeira está solicitando ao chefe do poder executivo para que estude a possibilidade de fazer um REFIS, com o objetivo de redução de juros e multas para a quitação de dívidas dos contribuintes com o município. Na outra indicação, Monteiro solicita ao chefe do poder executivo que proceda estudos para a junção de vagas de estacionamento destinadas aos portadores de deficiências e para idosos, bem como se realize estudo para aumento das referidas vagas.