Vereador cobra solução para problemas com telefonia móvel no município

04 de março de 2017

Durante a 2ª sessão ordinária de 2017, o vereador Daniel Zanesco, apresentou duas indicações na câmara de vereadores. Na primeira, Zanesco está pedindo ao chefe do poder executivo municipal, que gestione junto aos órgãos competentes para que se proceda melhorias no sinal de telefonia da empresa TIM.  Ao falar sobre o assunto, Zanesco disse que tem vários pontos do município onde o sinal de telefonia da empresa não funciona ou funciona muito mal, como por exemplo, no Bairro São José, Loteamento Jardins, Bairro San Genaro, Parque Industrial entre outros.

Durante a discussão do assunto, os demais vereadores parabenizaram o autor da indicação e demonstraram apoio à iniciativa. O vereador Jacir Salmória, ainda sugeriu que seja feito uma audiência pública com a participação de representantes de todas as operadoras para debater o problema da qualidade da telefonia móvel no município, além de reivindicar novos investimentos na área. A sugestão foi bem aceita por todos, sendo que a partir de agora serão definidos os detalhes para essa audiência pública.

Em outra indicação, Daniel Zanesco está solicitando à administração municipal, através das secretarias competentes, que proceda a estruturação da rede de esgoto, adequação das calçadas e pavimentação asfáltica no Bairro Cristo Rei, Loteamento Menino Deus e Cristo Rei II. O pedido, segundo o vereador, tem por objetivo melhorar a qualidade de vida das pessoas, evitar doenças, custos com limpeza de fossas, reaproveitar a água, dar condições aos cadeirantes que não podem sair de suas casas por falta de acessibilidade, entre outros motivos que diz respeito aos moradores daquela região.

Os dois pedidos foram encaminhados ao chefe do poder executivo municipal, solicitando providências.