Câmara de vereadores de Chopinzinho transfere sessão ordinária desta terça feira para a próxima quinta feira

07 de março de 2017

A 3ª sessão ordinária de 2017 da câmara de vereadores que estava programa para acontecer nesta terça feira, dia 07, foi transferida para quinta feira, dia 09. O motivo da transferência, segundo portaria nº 008/2017, da mesa diretora, é a viagem de alguns vereadores que nesta data estão cumprindo agenda em Brasília.

Os vereadores Leônides Moser, Daniel Zanesco, Claudemir Malage e Allyne Marini, estarão visitando o gabinete do deputado federal e vice-presidente da câmara, Fernando Giacobo e do deputado Osmar Serraglio, onde darão encaminhamento a vários pedidos de recursos para o município. Na mesma ocasião, os vereadores estarão prestigiando a posse do deputado federal Osmar Serraglio no Ministério da Justiça, o qual é um dos representantes de Chopinzinho na Câmara Federal.

Sendo assim, a 3ª sessão ordinária da câmara de vereadores de Chopinzinho, vai acontecer na quinta feira, dia 09, a partir das 18h00min, na câmara de vereadores.