Caravana chopinzinhense é a primeira a ser recebida pelo Ministro Serraglio após a posse

10 de março de 2017

Na viagem desta semana à Brasília, os vereadores Leônides Moser, Daniel Zanesco, Claudemir Malage e Allyne Marini, prestigiaram na terça feira, dia 07, a posse do deputado federal Osmar Serraglio no Ministério da Justiça, onde no dia seguinte, às 14h00min, foram recebidos por ele na sede do Ministério, sendo os primeiros agentes políticos oficialmente recepcionados pelo Ministro.

Durante o encontro no Ministério da Justiça, Serraglio disse que ficou lisonjeado com a presença dos políticos de Chopinzinho e região prestigiando sua posse e fez questão de destacar que seu gabinete está à disposição, o qual pediu ao chefe de gabinete, Anderson Pereira, o qual também é Chopinzinhense, uma atenção especial ao grupo que foi apoiado por ele nas eleições de 2016 em Chopinzinho.

A partir de agora, ficou acertado que o grupo estará encaminhando ao ministro, diversas indicações e reinvindicações para o município deste grupo de parlamentares. Também durante os dias em que permaneceram em Brasília, o deputado Fernando Giacobo, disponibilizou um funcionário e um veículo para acompanhar os vereadores em seus deslocamentos. Os vereadores que fizeram parte da comitiva também agradeceram ao empresário Jurandir Martinelli que acompanhou o grupo na viagem e disponibilizou o transporte de ida e volta até São José dos Pinhais sem ônus para a câmara.