Daniel Zanesco pede recuperação de estradas na região da Linha Grezzana

15 de março de 2017

Preocupado com a situação das estradas do interior, o vereador Daniel Zanesco apresentou indicação, solicitando à secretaria de Obras e Serviços Urbanos, que proceda melhorias nas estradas da comunidade de Linha Grezzana.

Ao justificar o pedido, Zanesco disse que é uma solicitação dos moradores dessa região. “Solicito melhorias nas estradas da comunidade de Linha Grezzana, para facilitar o escoamento da produção de grãos, facilitar a passagem de carros e ônibus e também para que os produtores não tenham prejuízos com quebra de caminhões, visto que estamos em período de safra. Estive conversando com diversos moradores daquela região, os quais demonstraram muita preocupação, e sabendo da competência do secretário Geraldo Olivo, tenho certeza que ele vai dar uma atenção especial e resolver o problema dessa e outras regiões do município o mais breve possível”, destacou o vereador.