Nereu Hengen pede cursos de primeiros socorros para agentes de saúde e profissionais da educação

28 de março de 2017

O vereador Nereu Hengen apresentou indicação na última sessão ordinária da câmara de vereadores, solicitando ao Chefe do Poder Executivo para que promova um curso de Primeiros Socorros para as Agentes de Saúde e Profissionais da Educação, com objetivo de prestar atendimento emergencial às crianças nas escolas e as agentes de saúde podem orientar as famílias até a chegada do SAMU. Em outra indicação, o vereador Nereu pede ao Chefe do Poder Executivo para que viabilize um novo local para a Creche Empresa, tendo em vista que a mesma funciona em instalações de madeira e é muito antiga, com grandes riscos para as crianças que lá estudam e funcionários.

250 mil para ser investido no Bairro São Sebastião

Na semana passada o vereador Nereu Hengen, foi informado da liberação dos recursos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Fernando Francischini, o qual ele representa no município. Os recursos, segundo o vereador, são da ordem de 250 mil reais, o qual atende um pedido do vereador para a construção de uma quadra sintética com iluminação e alambrado, um parque infantil e uma academia ao ar livre, todos os investimentos no Bairro São Sebastião.  “Para mim é um orgulho em menos de três meses ter conseguido esta emenda. Resolvemos fazer o projeto para o Bairro São Sebastião, porque sabemos da necessidade de se investir em uma estrutura de esporte e lazer para os moradores daquele bairro. É onde o povo precisa”, conta o Vereador Nereu Hengen.