Alunos e professores da Casa Familiar Rural participam de sessão da Câmara de Vereadores

30 de março de 2017

Na última terça feira, os alunos da Casa Familiar Rural de Chopinzinho prestigiaram a sexta sessão ordinária da câmara de vereadores. Na ocasião, os vereadores aprovaram o projeto de lei 020/2017, de autoria do poder executivo, o qual firma termo de cooperação técnica com a Secretaria de Educação para a contratação de um coordenador escolar, um monitor e um auxiliar de serviços gerais para a Casa Familiar Rural.

Na ocasião foi feito uma explanação da importância da Casa Familiar Rural de Chopinzinho, a qual atende filhos de agricultores do município e de São João, Saudade do Iguaçu e Sulina, totalizando 64 alunos que frequentam o ensino médio do curso de técnico em agropecuária.

A presença dos alunos acompanhados dos professores, atendeu um convite dos vereadores que estiveram em visita à Casa Familiar Rural na semana passada. Diante da importância de acompanhar o trabalho do legislativo municipal, os professores e alunos da instituição demonstraram interesse em participar com mais frequência das sessões ordinárias da câmara municipal.