José Ângelo Foppa sugere aperfeiçoamento do sistema de monitoramento por câmeras

06 de abril de 2017

O vereador José Ângelo Foppa apresentou indicação durante a sessão da última terça feira, dia 04, solicitando ao Chefe do Poder Executivo para que gestione ao órgão competente para que seja feito o monitoramento das câmeras de segurança durante 24 horas, com objetivo de proporcionar maior segurança à população.

“Os moradores da Avenida XV de Novembro e da Rua 14 de Dezembro tem presenciado, especialmente nas primeiras horas da manhã, veículos que trafegam em alta velocidade, colocando em risco a vida das pessoas e também risco de acidente com outros veículos e bens públicos pela irresponsabilidade de alguns motoristas. Temos hoje uma grande estrutura de monitoramento por câmeras no centro e nos bairros, onde inclusive o prefeito municipal Álvaro Scolaro já anunciou que vai ampliar ainda mais o projeto com a implantação de mais algumas câmeras em pontos estratégicos. Sendo assim, para que o trabalho seja ainda mais completo, gostaríamos que se designasse uma pessoa para monitorar o sistema de forma permanente”, disse o vereador.

O pedido do vereador José Ângelo Foppa foi encaminhado ao chefe do poder executivo para as medidas cabíveis.