Nereu Hengen destaca projetos sociais desenvolvidos pela Polícia Militar de Chopinzinho

13 de abril de 2017

Durante a sessão da última terça feira, dia 11, o vereador Nereu Hengen fez uso da palavra para parabenizar a Polícia Militar de Chopinzinho pelas inúmeras iniciativas visando aproximação da entidade com a comunidade. “No início desta semana Policiais Militares do Pelotão de Chopinzinho e a Patrulha Rural da Terceira Companhia, juntamente com o Rotary Clube Chopinzinho fizeram uma campanha junto ao comércio local para arrecadar brinquedos. O resultado foi uma grande quantidade de brinquedos conseguidos através da campanha, os quais foram repassados para as crianças do CEMEI-Primeiros Passos, do Bairro Frei Vito. Quero destacar também outro projeto que a Polícia Militar está desenvolvendo em parceria com a Secretaria de Educação, denominado Café com a PM, onde alunos do Jardim II das escolas municipais participam de um café com os policiais e depois recebem orientações sobre o serviço policial, fardamento, armamento e praticam atividades físicas, além de conhecer a estrutura do Pelotão. Já participaram alunos da Escola Tancredo Neves e da Escola Tasso Azevedo da Silveira. Projetos como estes, são fundamentais para aproximar a instituição da comunidade. Por isso quero parabenizar os policiais e as entidades parceiras pela iniciativa”, disse Nereu.

Na mesma sessão, Nereu Hengen apresentou uma indicação solicitando ao chefe do poder executivo que solicite à empresa responsável a implantação do sistema de iluminação pública na Rua Joaquim Fávero, no Loteamento Novo Horizonte. O pedido do vereador foi encaminhado para as providências cabíveis.