Vereadores pedem prioridade no desenvolvimento de projetos habitacionais para famílias de baixa renda

18 de abril de 2017

Na semana passada os vereadores Allyne Marini, Claudemir Malage e Daniel Zanesco apresentaram várias indicações durante a sessão ordinária da última terça feira, dia 11. Em uma delas, os vereadores estão pedindo que a Secretaria de Planejamento e Habitação, priorize os projetos habitacionais para população de baixa renda, tendo em vista que o terreno para construção das casas já foi adquirido em gestões passadas. Os autores lembraram que são inúmeras famílias de baixa renda cadastradas no programa habitacional que estão esperando há anos a realização do sonho da casa própria. O pedido foi encaminhado às secretarias responsáveis.

Em outra indicação, os vereadores solicitam à Secretaria de Viação e Serviços Urbanos que realizem a recuperação e readequação com pedras britadas da estrada que liga as comunidades do Bugre Alto e Mato Branco, e ainda a substituição do bueiro localizado próximo ao campo de futebol no Lajeadinho.

Na última indicação, os vereadores solicitaram ao Chefe do Poder Executivo para que através do setor de fiscalização, proceda a notificação do proprietário para limpeza da margem direita da Rua Coronel San Thiago Dantas, no sentido bairro – centro, entre as ruas Voluntários da Pátria e Presidente Dutra, tendo em vista que o mato está invadindo a rua e não há calçada. O pedido também foi encaminhado ao setor responsável.