Osmar Checchi pede melhorias na pintura das faixas de sinalização das ruas

01 de maio de 2017

Durante a sessão da última terça feira, dia 25, o vereador Osmar Checchi, apresentou indicação pedindo ao chefe do Poder Executivo para que gestione à Secretaria competente para refazer as pinturas da sinalização horizontal na cidade, após realização de levantamento geral para identificação dos pontos em que a tinta está desgastada. Ao mesmo tempo, o vereador pede que sejam recolocadas as placas de advertência de quebra-molas, onde não houver as mesmas. “A sinalização geral do trânsito na cidade precisa estar sempre bem identificada e visível para facilitar a orientação de motoristas e pedestres. Facilita também o trabalho de fiscalização do trânsito por parte da Polícia Militar, além de deixar a cidade com visual mais agradável, valorizando a percepção do aspecto de limpeza das nossas vias urbanas. Por isso estou encaminhando esse pedido para que a secretaria de urbanismo realize o trabalho”, destacou o vereador.

Em outra indicação, o vereador Osmar Checchi, está pedindo à secretaria de Urbanismo para que sejam incluídas na próxima programação de recapeamento asfáltico duas ruas no Bairro Frei Vito, ambas de apenas uma quadra que são na Rua Joaquim Pompeu, entre as Ruas Antônio Vicente Duarte e Padre Anchieta, nos fundos da Escola Municipal “Tasso Azevedo da Silveira” e na Rua Christiano Boschi, a partir da Rua Padre Anchieta. “A primeira rua é bastante utilizada para embarque e desembarque de alunos. A realização deste recapeamento asfáltico demanda pouco investimento e beneficia considerável número de proprietários e usuários”, justificou Checchi.

Os pedidos foram encaminhados ao chefe do poder executivo para que sejam tomadas as medidas cabíveis.