Vereador Moser pede reformas para os parques infantis da cidade

01 de maio de 2017

O vereador Leônides Moser apresentou indicação pedindo à Secretaria de Viação e Serviços Urbanos – Divisão de Urbanismo, que proceda a Revitalização dos parques infantis dos Bairros Cristo Rei, Nossa Senhora Aparecida e do Centro Esportivo Municipal Dionisto Debona. “Após receber inúmeras reclamações de pais, estive verificando a situação dos parques infantis da cidade, onde constatei que a maioria estão em estado precário de conservação, sendo que em alguns deles, a grama sintética foi completamente arrancada e a estrutura dos brinquedos está deteriorada causando sério risco de acidentes para as crianças. Sendo assim, antes que aconteça o pior, estou pedindo que a administração municipal providencie as melhorias necessárias para que as crianças possam brincar com segurança”, disse Moser.

Na mesma indicação, o vereador está pedindo à Secretaria de Urbanismo que proceda a construção da ponte que dá acesso ao Loteamento Novo Horizonte e continuação da rede de iluminação pública naquele local e a limpeza das margens da Avenida XV de Novembro, no trecho compreendido entre a Cerealista Pan e a Empresa Sulfer, estendendo a limpeza às demais ruas do centro e dos bairros.

Os pedidos do vereador foram encaminhados à secretaria responsável para os procedimentos cabíveis.