Daniel Zanesco pede praça com parque infantil e academia ao ar livre para o Loteamento Jardins

10 de maio de 2017

O vereador Daniel Zanesco apresentou indicação durante a sessão da última terça feira, dia 09, onde solicita ao Departamento de Urbanismo da prefeitura municipal, que se proceda à construção deu uma praça pública estruturada com parque infantil e academia ao ar livre no Loteamento Jardins próximo ao Clube de Campo.

Ao fazer uso da palavra para falar sobre o pedido, Zanesco destacou a importância da indicação. “Este loteamento possui hoje mais de 100 famílias, já existe um espaço destinado através do proprietário do loteamento que está em poder do município. Faço esse pedido pensando em proporcionar melhor qualidade de vida para as pessoas, possibilitando o lazer e a recreação aos adultos e crianças”, disse o vereador.

O pedido do vereador foi encaminhado ao chefe do poder executivo para as providências cabíveis.