Projeto Porteira Adentro será votado na próxima semana pelos vereadores

12 de maio de 2017

Na última segunda feira, dia 08, os vereadores de Chopinzinho estiveram reunidos com o prefeito Álvaro Scolaro e a procuradoria municipal para dar encaminhamento à finalização do projeto “Porteira Adentro”.

Participaram da reunião os vereadores Leônides Moser, Jacir Salmória, Daniel Zanesco, Osmar Checchi, Allyne Marini, José Ângelo Foppa, Claudemir Malage, Rogério Pereira dos Santos e Nereu Hengen, além do assessor jurídico da câmara Dr. Ricardo Ramires, o prefeito municipal Álvaro Scolaro e o procurador municipal Thiago Voracoski.

O projeto que teve a dedicação intensa durante mais de quatro semanas dos vereadores e secretários de administração, passou por uma última formatação com o objetivo de beneficiar os agricultores de maneira mais ampla e dentro do que a legislação permite. Sabendo da importância desse programa, os vereadores e a administração municipal se comprometeram em priorizar a conclusão do projeto o mais rápido possível par que na próxima semana seja discutido e votado em regime de urgência pela câmara de vereadores, e assim, até o final do mês o programa se inicie na prática atendendo os agricultores.

Os vereadores lembraram que foram muitos dias de trabalhos em parceria com os secretários municipais para que a lei seja aprovada o mais rápido possível, pois sabem que essa é uma das principais necessidades dos agricultores.

O projeto deverá ser votado em primeira apreciação já na próxima terça feira, dia 16 de maio. A segunda votação deverá acontecer em uma sessão extraordinária na quinta feira, dia 18.