Vereadores de Chopinzinho participam de evento da Fundação Sudoestina de Combate ao Câncer

25 de maio de 2017

Aconteceu nesta quarta feira, dia 24, em Pato Branco o ONC Fashion Day/2017, evento organizado pela Fundação Sudoestina de Combate ao Câncer, entidade mantenedora do Hospital do Câncer de Pato Branco.

Representantes de 22 municípios da região entre pacientes e colaboradores do hospital, participaram das atividades que iniciaram à tarde no Teatro Naura Rigon e prosseguiu a noite com um café colonial na Sociedade Rural de Pato Branco.

De Chopinzinho, segundo Anastácia Fávero da Silva, presidente da ONCVIDA, mais de 40 pessoas participaram do evento, onde na ocasião o representante do Rotary Clube Chopinzinho, Celmar Ferri, repassou um cheque no valor de aproximadamente 1.900,00 ao hospital, referente a 10% do lucro da promoção da “Costelada” realizada no mês passado pelo Rotary. Na mesma oportunidade foi repassado o valor de 700,00 em dinheiro, o qual foi arrecadado pelo grupo denominado “Amigos Voluntários”.

Na ocasião representaram a Câmara Municipal os vereadores Daniel Zanesco, Nereu Hengen, Allyne Marini e Rogério Pereira dos Santos.  O prefeito municipal Álvaro Scolaro e o secretário municipal de saúde, Fabiano Popia também prestigiaram o evento que além do café colonial, contou ainda com desfile de modas com a participação dos pacientes do hospital do câncer e sorteio de brindes.