Daniel Zanesco pede aperfeiçoamento na sinalização no trevo de acesso da Avenida XV de novembro para o Bairro São José

28 de maio de 2017

O vereador Daniel Zanesco apresentou na última sessão da câmara de vereadores, indicação solicitando ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Secretaria competente que seja feito um estudo para melhorar o acesso da Avenida XV de Novembro para o Bairro São José, visando prevenir acidentes decorrentes de condutores de veículos que não respeitam a sinalização existente neste local. “A solicitação foi feita por moradores e empresários das proximidades deste trevo, visto que já ocorreram vários acidentes em virtude que alguns condutores desviam os tachões e quebra molas no trevo que dá acesso ao Bairro São José e saída para São João e Saudade do Iguaçu. Essa atitude acaba gerando um risco um risco muito grande para a ocorrência de acidentes, por isso, estamos pedindo urgência na solução desse problema”, disse o vereador Daniel.

O pedido foi encaminhado ao chefe do poder executivo para que sejam tomadas as medidas cabíveis através do departamento de urbanismo.