Evento vai comemorar os 50 anos da Emater em Chopinzinho

12 de junho de 2017

A Emater-Paraná, comemora neste ano 60 anos de sua fundação no estado e 50 anos da implantação do escritório em Chopinzinho. Diante disso, a Câmara de Vereadores em parceria com a Administração Municipal e o escritório local da Emater, realizarão no dia 25 de julho, uma sessão solene na sede da AABB para comemorar a data.

Com a finalidade de definir detalhes da programação, aconteceu na tarde desta segunda feira, dia 12, na Câmara de Vereadores, uma reunião com a presença dos vereadores Leônides Moser e Nereu Hengen, da Secretária Édina Accorsi e Elisangela Rodrigues da pasta da Educação; o Secretário de Agricultura, Everton Salomão; A chefe de Gabinete da Prefeitura, Josiane Moschen; a Chefe do Escritório local da Emater, Márcia de Andrade; o Engenheiro Agrônomo da Emater local, Luiz Pasquali; o Chefe do Escritório Regional da Emater, Ivano Carniel; o Chefe do Escritório Regional da SEAB, Luiz Francisco Lovato e o Assessor Parlamentar da Câmara, Edenilson Moreira.

O evento do dia 25 de julho, contará com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais, além de pessoas que fizeram parte da história dos 50 anos da Emater no município. A próxima reunião da comissão organizadora está programada para acontecer no dia 30 de junho.