Osmar Checchi pede recuperação de placas de sinalização nas rodovias de acesso à São Luiz e Bugre

16 de junho de 2017

Durante a última sessão da Câmara de vereadores, o vereador Osmar Checchi apresentou indicação solicitando ao chefe do poder Executivo Municipal, para que gestione à Secretaria competente que seja feito um levantamento da situação das placas sinalizadoras nas rodovias municipais: Rodovia Alagados do Iguaçu, que dá acesso ao Distrito de São Luiz D’Oeste e a Rodovia dos Imigrantes, que dá acesso à comunidade do Bugre, onde boa parte destas placas estão caídas ou desalinhadas, além de algumas outras que foram arrancadas.

“O tráfego de veículos é bastante intenso diariamente nestas duas rodovias, o que fragiliza e põe em risco a segurança de quem trafega pelas mesmas, facilitando a ocorrência de acidentes. Por isso, estou pedindo que seja feita uma recuperação urgente. A rodovia que vai ao Distrito de São Luiz d’Oeste, além da utilização pelos moradores daquela região, também é bastante utilizada nos finais de semana por visitantes que se dirigem às casas de veraneio na região do Alagado”, Disse Osmar Checchi.

Após o levantamento, o vereador pede que seja feito o realinhamento e recuperação da sinalização vertical destas duas importantes rodovias. O pedido foi encaminhado ao chefe do executivo municipal para que sejam tomadas as providências cabíveis.