Vereador pede que executivo crie programa de regularização fundiária

24 de junho de 2017

O vereador Nereu Hengen apresentou indicação durante a última sessão da câmara, na terça feira, dia 20, solicitando ao Chefe do Poder Executivo para que juntamente com as secretarias competentes, crie um Programa de Regularização Fundiária para documentar habitações que se encontram em situação irregular na cidade e nos Distritos.

Em outra indicação, Hengen solicitou ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Secretaria de Viação e Serviços Urbanos a colocação de redutores de velocidade na Rua Monteiro Lobato, esquina com Rua Arthur Bernardes visando reduzir a velocidade dos veículos próximo ao Ciretran.

Em outro pedido, o vereador Nereu solicitou que a Secretaria de Viação e Serviços Urbanos, proceda a construção de um trecho de calçada na Avenida Getúlio Vargas, próximo à rotatória da Igreja Matriz.

Os pedidos do vereador Nereu Hengen, foram encaminhados ao chefe do poder executivo para que sejam tomadas as providências cabíveis.