Municípios da região confirmam presença no evento em comemoração aos 50 anos da Emater em Chopinzinho

03 de julho de 2017

Os preparativos para o evento em comemoração aos 50 anos do Escritório da Emater em Chopinzinho continuam em ritmo acelerado. Na semana passada o presidente da câmara municipal Leônides Moser e o assessor parlamentar Ênio Valdir Ceni, estiveram nos municípios de Saudade do Iguaçu, Sulina e São João, onde oficializaram a entrega dos convites.

Em Saudade do Iguaçu, Leonides Moser manteve contato com o prefeito Mauro Cenci e o presidente da câmara, vereador Irineu Peruzzo. Em Sulina, o encontro foi com o prefeito Paulo Horn e o presidente do legislativo, vereador Valtecir Herzen, o Bracinho e no município de São João os convites foram entregues para o vice-prefeito Roni Peterson Casaril que representou o prefeito Altair Gasparetto e para o presidente da câmara, vereador Selço de Oliveira.

O evento alusivo aos 50 anos da Emater em Chopinzinho, está programado par acontecer no próximo dia 25 de julho na sede social da AABB. Deverão participar autoridades políticas do município, da região e do estado.