Daniel Zanesco pede a recuperação da rodovia Lagos do Iguaçu que dá acesso ao Distrito de São Luiz

05 de julho de 2017

O vereador Daniel Zanesco apresentou indicação durante a sessão da última terça feira, dia 04, solicitando ao Chefe do Poder Executivo para que estude, em conjunto com a Secretaria competente, a manutenção da Rodovia Lagos do Iguaçu, que liga Chopinzinho ao Distrito de São Luiz, visando corrigir problemas de afundamento no asfalto e também a correção de buracos na rodovia com recapeamento asfáltico, a pedido dos usuários. “Fiz essa indicação atendendo pedido das pessoas que se utilizam no dia a dia dessa rodovia municipal, a qual em toda a sua extensão apresenta muitos buracos e desníveis do asfalto o que causa um risco muito grande para os motoristas. Acho importante que seja feito a recuperação enquanto o problema está no início, porque quanto mais demora, maiores serão os custos para recuperar a rodovia. O município de Chopinzinho é um dos poucos que possui asfalto no interior e a população sabe valorizar esse tipo de benefício, porém, é necessário fazer uma manutenção periódica para manter a qualidade da rodovia e garantir a segurança da população. Há poucos dias o vereador Osmar Checchi apresentou um pedido para que seja feito a recuperação das placas, melhorando assim, a sinalização dessas rodovias, até porque temos um movimento intenso de pessoas de fora que se deslocam nos finais de semana para a região do alagado”, disse Daniel.

O pedido do vereador Daniel Zanesco foi encaminhado ao chefe do poder executivo para que através da secretaria competente sejam tomadas as medidas cabíveis.