Vereador Zanesco pede que a polícia intensifique combate à furtos no interior do município

18 de agosto de 2017

Durante a sessão da última terça feira, o vereador Daniel Zanesco apresentou requerimento com o apoio dos demais vereadores, o qual solicita que os órgãos policiais do município intensifiquem o trabalho no combate a furtos no interior do município.

Ao falar do requerimento, Zanesco destacou o clima de insegurança que os agricultores estão vivendo. “Fui procurado por vários moradores das regiões do Mato Branco, Bugre Alto e Lageadinho, os quais estão preocupados com a onda crescente de casos de furtos e arrombamentos em residências. Somente nos últimos dias foram registrados mais de 10 casos de furtos em propriedades dessas regiões, o que causa uma insegurança muito grande nos agricultores. Diante disso, estamos pedindo para que a Polícia Militar através do Pelotão de Chopinzinho através da Patrulha Rural e também a Polícia Civil intensifiquem a fiscalização e investigação, e assim, chegar aos autores desses furtos, dando mais tranquilidade para nossa população. Sabemos que o problema de furtos atinge todo o município, porém, destaco essas comunidades no pedido que é de onde fui procurado por essas pessoas”, disse Zanesco.

O pedido assinado por todos os vereadores foi encaminhado ao Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Chopinzinho e também para a Delegacia de Polícia Civil.