Alunos do Colégio Cely Tereza Grezzana recebem moção de reconhecimento por conquistas obtidas em concursos

22 de agosto de 2017

Na semana passada os vereadores homenagearam alguns alunos da Escola Cely Tereza Grezzana, do Distrito de São Francisco, os quais se destacaram representando a escola em dois grandes eventos. Por indicação do vereador Osmar Checchi com o apoio dos demais, foi entregue uma moção de reconhecimento aos Alunos Anderson Kogler, Milena Fiametti e Eduardo Ferrarini, pela conquista da medalha de bronze da 12ª Olimpíada Brasileira de Matemática realizada em 2016. Os vereadores ainda parabenizaram a equipe de profissionais da Escola Cely Tereza Grezzana, nas pessoas das professoras Magna Felicidade Pires Consoni e Cristiane Marx. A homenagem da câmara também se estendeu à Escola que foi premiada com uma menção honrosa pelo 2º lugar no prêmio Gestão Escolar 2016.

Na mesma ocasião, também por indicação do vereador Osmar Checchi com o apoio dos demais, foi concedido moção de reconhecimento à aluna Luana Caroline Rebonatto, a qual foi premiada com o primeiro lugar no concurso “Criando em Sala de Aula” SEED 70 anos, realizado em 09 de junho de 2017. A premiação refere-se ao desenho de técnica mista com colagem de barbante. A votação dos trabalhos finalistas foi online através da página do governo do estado na etapa final. O desenho fará parte de todos os documentos da Secretaria de Educação do Estado. Os vereadores também parabenizaram a professora Rosicler Demartini Verdi.

O vereador proponente da moção, Osmar Checchi, ao fazer uso da palavra enalteceu as conquistas obtidas pelo Colégio Cely Tereza Grezzana. “O sucesso de uma escola, começa pela gestão, o que foi reconhecido pelo estado através do prêmio gestão escolar 2016. Por isso, só temos que parabenizar a diretora professora Cláudia Grosselli Lemos pela forma exemplar que conduz os trabalhos, o que também reflete no sucesso dos alunos. Quero também parabenizar aos professores que com muita sabedoria orientam os alunos, fazendo com que as conquistas sejam uma forma de reconhecimento pelo esforço e dedicação. E por fim, quero parabenizar aos alunos premiados e agradecer por terem levado o nome de Chopinzinho para outras regiões do estado e do país”, disse Osmar Checchi.