Vereador Daniel Zanesco pede colocação de calçadas na rua que dá acesso ao Loteamento Jardins

23 de setembro de 2017

Durante a sessão da última terça feira, dia 19, o vereador Daniel Zanesco apresentou indicação pedindo que a prefeitura municipal faça levantamento para a implantação de um passeio em ambos os lados da Rua Santos Dumont, no trecho compreendido entre o Chopinzinho Clube de Campo ao Loteamento Jardins. “Fui procurado pelos moradores daquela região, os quais estão preocupados com a falta de espaço para os pedestres, onde a Rua Santos Dumont que dá acesso ao loteamento possui um movimento muito intenso, onde pedestres e veículos acabam disputando o mesmo espaço na pista, o que causa um perigo grande de acidentes e atropelamentos. Diante disso, estou pedindo que a prefeitura municipal construa calçadas dos dois lados da Rua Santos Dumont, no trecho que compreende o Chopinzinho Clube de Campo até o Loteamento, numa extensão de aproximadamente 800 metros” disse Daniel.

O vereador Zanesco lembrou que o pedido pode ser incluído no Plano Diretor do município que deverá estar pronto até o final do ano. “Sabemos que está sendo elaborado o Plano Diretor do município, que vai delinear o desenvolvimento de Chopinzinho para os próximos 10 anos e pedimos que o setor de planejamento da prefeitura inclua esse pedido que vai beneficiar mais de 100 famílias que hoje residem no Loteamento Jardins", ”finalizou Zanesco.