Marcos Monteiro deixa a chefia da Ciretran e reassume vaga na Câmara de Vereadores

11 de outubro de 2017

Depois de 10 meses respondendo pela coordenação da 84ª Ciretran de Chopinzinho, Marcos Monteiro deixou a função a partir desta semana. A exoneração foi publicada na última sexta-feira, dia 06. Com a decisão, Monteiro reassume a vaga na Câmara de Vereadores no lugar de Allyne Marine, a qual volta a ser a primeira suplente.

Monteiro falou sobre sua saída da Ciretran e retorno para a Câmara de Vereadores. “Foram 10 meses de intenso trabalho à frente da Ciretran de Chopinzinho, onde quero agradecer a todos que me apoiaram, e acredito que o resultado do que pude desenvolver foi positivo. Conseguimos nesse período, muitos avanços no atendimento à população e melhorias na infraestrutura. Estou saindo feliz porque acredito que consegui cumprir a minha meta no cargo que me foi confiado”, disse Monteiro.

Para o seu lugar na função de coordenador da Ciretran, Monteiro disse que já foi indicado outro nome. “Em conversa com os integrantes do PSDB de Chopinzinho, chegamos à conclusão que o nome a ser indicado para assumir o cargo na chefia da Ciretran, será da pessoa de Inês Marini, a qual já tem experiência como diretora de escola em Chopinzinho, foi secretária de administração e é uma pessoa experiente. Fizemos a indicação e agora estamos aguardando a resposta de Curitiba”, destacou Marcos.

Com a saída da Ciretran, na terça feira, dia 10, Marcos Monteiro reassumiu a vaga na Câmara de Vereadores no lugar de Allyne Marini, a qual volta a ser a primeira suplente da coligação “Avança Chopinzinho. “ Estou reassumindo a vaga no legislativo municipal com o objetivo de trabalhar em prol da comunidade chopinzinhense. Fui eleito pela oposição e neste grupo permanecerei, porém, podem ter certeza que todas as matérias que tragam benefícios para a população estarei votando favorável. Sou uma pessoa consciente que não podemos prejudicar o desenvolvimento do município simplesmente por ser oposição”, finalizou Monteiro.