Deputado Giacobo libera primeira parcela de emenda no valor de 1,5 milhão para Chopinzinho

20 de outubro de 2017

Após receber os vereadores Leônides Moser, Claudemir Malage, Daniel Zanesco e Allyne Marini, além do diretor do Hospital Policlínica Chopinzinho, o médico Dr. João Carlos Guarienti e lideranças políticas como o empresário Jurandir Martinelli, Glacir Zanatta e Ivoliciano Leonarschick em uma reunião em Pato Branco a alguns meses atrás, o deputado federal Fernando Giacobo, assumiu na ocasião o compromisso de liberar recursos na ordem de 1,5 milhão de reais para a área de saúde do município de Chopinzinho.

Como parte desse compromisso, na semana que passou o deputado encaminhou para a Câmara de Vereadores, cópia da ordem bancária confirmando o depósito da primeira parcela da emenda parlamentar, no valor de 750 mil reais, dinheiro que já está nos cofres do município.

De acordo com o vereador Leônides Moser, as lideranças que fizeram parte da conquista desses recursos estarão se reunindo nos próximos dias com o prefeito Álvaro Scolaro para definir de que forma o dinheiro será investido dentro da área de saúde. Moser confirmou ainda que em breve o deputado Giacobo estará liberando a segunda parcela também no valor de 750 mil reais que da mesma forma será investido na saúde do município.