Vereadores visitam Escola do Núcleo do Bugre

23 de outubro de 2017

Na semana passada os vereadores Leônides Moser, Rogério Pereira dos Santos e Nereu Hengen, estiveram visitando o colégio João Paulo I, do núcleo do Bugre.

A visita teve por finalidade fazer uma vistoria nas reformas realizadas no parquinho da escola, a qual foi feita com parte dos 220 mil reais que foram devolvidos pela Câmara de Vereadores ao Executivo Municipal. Desse total, os vereadores indicaram que 190 mil fosse usado para comprar dois caminhões para utilizar no programa porteira adentro e outros 30 mil na reforma de vários parquinhos de diversões em algumas escolas e uma delas foi a do núcleo do Bugre. Os vereadores também se comprometeram com a direção da escola, que estarão conversando com o prefeito Álvaro Scolaro para ver da possibilidade de ampliar o parquinho com a instalação de novos briquenos.

Na mesma ocasião, os vereadores fizeram a entrega de quatro moções de reconhecimento à alguns atletas do Núcleo do Bugre, os quais se destacaram na fase municipal e regional dos Jogos Escolares do Paraná. Recentemente por indicação do vereador Nereu Hengen, a Câmara homenageou todos os atletas que conquistaram medalhas nos jogos, onde os atletas do Bugre não puderam se fazer presente na ocasião. Diante disso, os vereadores foram entregar a moções na escola.