Vereadores conseguem 330 mil reais para aquisição de retroescavadeira para Chopinzinho

10 de novembro de 2017

O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli anunciou na última quarta-feira, dia 08, que o Governador Beto Richa autorizou o repasse, por parte do Governo do Estado do Paraná, de R$ 330 mil reais para o município de Chopinzinho.

A liberação atende a uma reivindicação de Bernardo, que, por sua vez, atende um pedido dos Vereadores Leônides Moser, Claudemir Malage e Daniel Zanesco e Allyne Marini.

O recurso será repassado à administração municipal de Chopinzinho e deverá ser utilizado na aquisição de uma escavadeira hidráulica.

“É um importante investimento em infraestrutura, já que a máquina reforçará os serviços de manutenção das estradas rurais e de pavimentação das ruas. Estamos muito felizes por poder contribuir com o município e agradecemos ao Governador Beto Richa”, afirmou o Deputado.

O anúncio foi feito durante reunião entre o Deputado e os Vereadores que estiveram na capital.