Professora destaque no Agrinho 2017 recebe homenagem da Câmara de Vereadores

18 de novembro de 2017

Na última terça feira, dia 14, a professora Fabiani Rossato, da Escola do Campo Visão do Futuro de São Luiz, foi homenageada pela Câmara de Vereadores com uma Moção de Reconhecimento pelo primeiro lugar conquistado com a Experiência Pedagógica “Nosso Mundo Encantado”, no Agrinho 2017, onde ganhou um carro 0 Km.

A homenagem foi apresentada pelo vereador Leônides Moser, o qual contou com o apoio de todos os demais vereadores. Além da homenageada, também esteve presente na Câmara a diretora da Escola premiada, professora Enedir Tomazzi Bochio, a Secretária de Educação Édina Accorsi, diretores de outras escolas do município, professores e funcionários.

A Moção de Reconhecimento foi entregue pela Secretária de Educação, Édina Accorsi.