Vereadores homenageiam a equipe do São Miguel pelo bicampeonato da Copa AERBI de Futebol

21 de novembro de 2017

Durante a sessão da última terça feira, dia 21, na Câmara de Vereadores de Chopinzinho, foi entregue uma “Moção de Reconhecimento” para a equipe de futebol do E. C. São Miguel, pela conquista do título na copa AERBI de Futebol-categoria veteranos, em Rio Bonito do Iguaçu.

O dirigente Idemar Gubert, esteve representando a equipe na Câmara e recebeu a homenagem que foi apresentada pelo Vereador Daniel Zanesco com o apoio de todos os demais.

A final da competição aconteceu no dia 29 de outubro, onde as equipes de São Miguel e Candói disputaram o título, sendo que no tempo normal o jogo terminou empatado em 02 a 02 e Chopinzinho venceu nos pênaltis, sagrando-se bicampeão da competição.