Vereador Malage pede implantação de faixa elevada e ciclovia na cidade

01 de dezembro de 2017

O vereador Claudemir Malage, atendendo pedido da Vereadora Mirim, Bruna Menzel, apresentou indicação solicitando ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Secretaria de Viação e Serviços Públicos – Divisão de Urbanismo a implantação de uma Faixa elevada na Rua 14 de dezembro, em frente a Auto Escola MARGIL. “Este é um pedido dos moradores e empresários da região, através da representante do Parlamento Jovem Bruna Menzel, visando à redução da velocidade dos veículos, evitar acidentes e facilitar a travessia de pedestres. A Rua 14 de Dezembro é um local de grande fluxo de veículos leves e pesados, sendo que nesse local as pessoas que precisam atravessar a rua tem que aguardar muito tempo para conseguir. Com a colocação de uma lombada naquela região, vamos resolver esse problema e dar maior segurança aos pedestres”, disse Malage.

Em outra indicação, o vereador Claudemir Malage, também atendendo pedido da Vereadora Mirim Bruna Menzel, solicita que às Secretarias competentes realizem estudos para implantação de Ciclovias em nosso município. “Este é um pedido da comunidade local, pela sua representante do Parlamento Jovem Bruna Menzel. Com a implantação de ciclovias haverá redução no número de acidentes, proporcionará segurança aos ciclistas que se deslocam diariamente para o trabalho e também para aquelas pessoas que andam de bicicleta como uma prática de lazer no dia a dia, tendo assim, um local adequado e seguro”, destacou o vereador Malage.

Os pedidos foram encaminhados ao Chefe do Pode Executivo para as providências necessárias.