Câmara de Vereadores de Chopinzinho realizou a primeira Sessão Ordinária de 2018

21 de fevereiro de 2018

A Câmara de Vereadores de Chopinzinho realizou nesta terça feira, dia 20, a primeira sessão ordinária de 2018. Como a sede própria do Legislativo Municipal está passando por reformas, as primeiras sessões do ano serão realizadas no Auditório José Armim Matte, na sede do Sindicato Rural Patronal.

Com a ausência do presidente Leônides Moser e do vereador Jacir Salmória, os quais estão em viagem, os trabalhos da primeira Sessão Ordinária do ano foram coordenador pelo vice-presidente Claudemir Malage.

Na pauta o Projeto de Lei 007/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual altera os incisos I, III, IV, V, IX, da Lei nº 3.688/2017, de 22 de dezembro de 2017, que dispõe sobre o Quadro de Pessoal e Plano de Carreira dos Servidores Públicos do Município. O Projeto de Lei deu entrada e foi encaminhado para as comissões.

O vereador Marcos Monteiro apresentou indicação solicitando à Mesa Diretora que, após ouvido o plenário, envie expediente ao responsável pela gerência de serviços do correio local, para que se faça presente na Câmara para falar sobre os serviços de atendimento ao público e distribuição de correspondências no município.

Também através de indicação, o Vereador José Ângelo Foppa, solicitou à Mesa Diretora que, após ouvido o plenário, envie expediente ao Chefe do Poder Executivo, para que gestione junto ao governo do estado, recursos para reforma e ampliação da APAE.

A 2ª sessão ordinária acontecerá na próxima terça feira, dia 27, a partir das 17 horas a qual será realizada novamente no Auditório José Armim Matte, anexo ao Sindicato Rural Patronal.